2 de nov. de 2011

ECO FASHION - TCC

Oiii gente.

Hoje, muito feliz, venho apresentar para vocês o resultado de um ano inteirinho de muitoooo trabalho.
Graças a deus, apresentei o meu trabalho de tcc, que foi muito bem aceito, academicamente falando.
Agora quero ver o que vocês acham do resultado final...


Um breve resumo do conceito do trabalho:

Hoje em dia vê-se o homem desmatando, poluindo e prejudicando o meio-ambiente em prol de trazer novas idéias e produtos para o mundo, porém sabe-se o dano que isso causa para a atualidade e, para as gerações futuras. Por essa razão devemos pensar em soluções inteligentes que poupem a natureza e possa fornecer produtos com qualidade e versatilidade para o homem. Uma proposta adequada para a Moda, é utilizar do seu campo atual e em crescimento, procurando novas formas de transformá-la em um projeto sustentável. À partir desse pensamento é que se chegou ao tema Eco-Fashion: desenvolver uma coleção com até 10 peças de roupas femininas que enquadrem o uso de materiais ecológicos durante o desenvolvimento da coleção. Destinada ao público feminino, utilizando materiais condizentes com a situação do mundo atualmente, tem o objetivo de conhecer melhor o mundo da moda e atrelar isso à sustentabilidade. Procuramos identificar a linguagem e o mundo que esse consumidor vive, quais são seus hábitos e seus hábitos de consumo através da pesquisa em campo e definição do público alvo afim de trazê-lo ainda mais para a realidade do projeto.


Primeiramente, apresento toda a equipe que fez parte do editorial: Renata Chede, Débora Spanhol, Carol Moura, Euzinhaaa , Dri Chede e o meu namorado Gui Werneck, que não apareceu na foto mas ajudou muito e foi suuuper paciente hehhe.
As fotos foram realizadas na cidade de Campo Magro. (Obrigado Gui, Tia Ana, Thiago e Tio Werneck por cederem a casa de vocês.)

Cabelo: Gilliart
Make: Liza Kretti
Fotografia: Renata Chede
Modelo: Carol Moura

Ai vão as fotos com as peças que foram confeccionadas com materiais como: Seda ecológica, Couro de Pescada, Malha PET e Algodão Orgânico.
















E ai, o que acharam?
Para se inspirarem fizemos um video conceito da coleção, que foi filmado e editado por Renata Chede e ficou MARAVILHOSOOO!


Como já havia comentado, vamos também participar da SEMANA DE MODA DE CURITIBA II, o desfile irá acontecer no dia 05-11 ás 19:20 no memorial de curitiba.

Os ingressos estão a venda comigo, no valor de 20,00 que será convertido em desconto em qualquer lojinha participante do evento.
Para adquirir seu ingresso entre em contato com: ferrr.vasconcellos@hotmail.com


Na revista on-line do LabModa, você pode se informar sobre todos os desfile e horários, inclusive uma notinha sobre o Eco-FASHION.

Espero que tenham gostado, estou muito realizada e feliz com o projeto.
Conto com a presença de todos no desfile. 
Beijooos.


Ps: com o tempo vou mostrando para vocês toda a evolução do projeto, que terminou, foi trabalhoso mas vai deixar saudades!


LOGO LOGO, MAIS INFORMAÇÕES DE COMO ADQUIRIR AS PEÇAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário