9 de nov. de 2010

Jeans na Balada!


Olá pessoal...
O post de hoje surgiu através do banheiro de uma balada aqui em curitiba...
Estava eu na fila esperando chegar a minha vez quando escuto três meninas falando mal do tal Jeans em balada...
Aí eu fiquei pensando.... é verdade não é do nosso costume usar muito o jeans durante a noite, acabamos sempre optando por um tecido mais requintado ou talvez com mais brilho.
Mais ainda sim fiquei encucada com o comentário das meninas, pois o jeans além de ser o básico é a peça mais acessível á todas as classes sociais.
E pesquisa vai, pesquisa vem, cheguei a conclusão que o não uso do jeans na balada é puro mito, aliás muito pelo contrário, uma composição bem feita acaba ficando muito mais estilosa do que os vestidinhos de cetim que TODO MUNDO usa!
E aqui embaixo estão exemplos claros disto!!!


Claro que o jeans é uma peça básica, então, para uma ocasião noturna ou algo que exige um maior requinte, ele precisa estar combinado com outras peças que elevem a produção..
O jeans neste inverno veio com tudo novamente, e novidade meninas ele continuará em alta no verão também...
Então a minha sugestão é misturar o jeans com o paetê,  com um cinto diferente, ou até mesmo com os maxi-acessórios.
Claro que toda produção assim exige um belo salto alto, e uma bela bolsa.. (sugiro a bolsa carteira!)
O bom do look com o jeans é que você pode ousar na maquiagem, no cabelo e nos acessórios sem medo de errar.



Então, aproveitem, inspirem-se e criem o look de vocês....
E aí, é só ir para a night, e tenham certeza, vocês estarão muito mais estilosas que muitas meninas.
Boa balada!
Comentem... Beijooos.


(Ps: a maquiagem azul acima foi minha prima Franciane Jardim quem fez... vamos ver se um dia consigo fazer um post com ela... ela faz maravilhas...)

3 comentários:

  1. Adorei as dicas Fer...
    Jeans é tudo de bom...Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer!!!Adorei seu blog, vc vai ajudar mt gente com sua criatividade e estilo. Gostei de ver o make up da Fran, sinal q, gosta do trabalho dela, e que por sinal ta fazendo o maior sucesso em Londrina. bjs

    ResponderExcluir