26 de jul. de 2011

Re-invenção do Blazer!

Olá pessoal...


A dica de hoje é o novo HIT,  que são os blazer coloridos com modelagem e materiais alternativos.
E vou mostrar para vocês algumas dicas de como usar a peça, sem erros!


A primeira opção é compor um look usando o blazer colorido aliado á peças de cores neutras. Esta é a forma mais fácil de fazer combinação, sem erros. Além de criar um look contemporâneo, você ainda deixa a produção mais alegre!


A segunda opção é o famoso ColorBlock. Está é a forma mais dificil de combinar a peça, pois dependendo da forma em que é feita, a produção acaba ficando com muita informação e exagerada.
Um boa dica é usa a cartela de cores complementares, e a minha amiga Bruna Busatto, dá uma SUPER dica no blog Desconfie Delas!


A terceira opção é a composição do Look com as Grafic T- Shirts, criando uma produção Rocker- Cool.
Para não errar, é melhor optar por estampas gráficas em cores neutras.


E você que ainda não está preparada para investir em algo muito ousado como os blazers coloridos, aposte nos mais tradicionais, como o preto e branco, pois eles também estão super em alta se combinados com peças modernas.

Eu estou totalmente apaixonada por essa nova tendência e louca por um Color Blazer.
Aqui em Curitiba, você encontra esses blazers na Zara, a um preço ainda meio salgadinho!
Espero que vocês tenham gostado..

beijinhoos.

4 comentários:

  1. Ja estou de olho em um laranja...Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Olha eu sou suspeita pra falar!!!! Amo de paixão!!! Pra vc ter idéia, eu acho que tenho mais 100 vc acredita???
    Meu visual não se completa se não tenho um por perto. Esses dias estava reparando o quanto tenho usado em minhas produções....
    Seu post me inpirou a providenciar um laranja e um azul bic! rsrsr
    Grande bj ~.~
    Flávia Cruz
    affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 100??
    Meuuuuu Deus! Você realmente é uma grandeee consumidora!
    Mas concordo com você, todo look fica lindo com um blazer moderninho!
    To louca por uma laranja tb, o da Zara é lindissimo.. dê uma olhadinha..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. vixxxxxi que falta do meus blazer eu estou :( quero voltar a trbalhar!! mas apenas mim dei conta, que um amarelho eu nao tenho- amo blazer combina con tudo, para ocasiao chique, sportiva (com jeans) aiii que saudade!!

    Fer vou te mandar uma foto, agora aqui vai super de modar dobra a manda do blazer- as vezes tambem muda a custura por dentro, idea ne ;)!

    bjs

    ResponderExcluir