13 de jul. de 2011

INGLÊS E MODA EM NYC!

Olá pessoal,

Venho hoje com uma dica suuuper legal para vocês.
Já faz um bom tempo que várias pessoas me perguntam sobre NY  o que eu fiz e algumas dicas de lá, então hoje quero mostrar para vocês a escola na qual eu fiz meu curso de Inglês.


É a Rennert School. Assim como ela, existem outras mil por Manhattan, que eu indicaria. 
Nessa escola que eu estudei, no primeiro dia de aula é feito um teste para saber em qual nível você iniciará. As turmas são de 5 a 7 pessoas. Assim como muitas escolas de NY, a Rennert é cheia de Koreanos, mas algumas vezes também você encontra brasileiros.
No mesmo período que eu, tinha uns 3 brasileiro e um deles era o ator Hélio de la Penã.
Tive três professores: o Jim, Laurence e Rachel.

Bom, e a melhor dica de TODAS, é que a Rennert tem parceria com a LIM SCHOOL, oferecendo cursos rápidos de moda. Eu sei que Ny tem a Parsons e Fit, que são as melhores, mas a LIM mesmo não sendo muito conhecida também é muito boa e com o custo menor que as outras.


Espero que tenham gostado, e se tiverem outras dúvidas é só me perguntarem.
Beijinhos

Fer




2 comentários:

  1. Olá!
    voce tem mais ou menos ideia do valor desse curso moda+ingles?

    ResponderExcluir
  2. Não tenho, desculpe. Não lembro mais quanto eu paguei. Mas sei que dos cursos de moda em Ny, é um dos mais baratos. Mas amnde um email para a escola, eles irão lhe atender muito bem, posso garantir.
    E boa sorte. beijinhos.

    ResponderExcluir