4 de abr. de 2011

Cris Barros para Riachuelo

Olá pessoal...


Como todo mundo sabe ontem foi o lançamento oficial da coleção da Cris Barros para a riachuelo, como não tive tempo só conseguir ir hoje ver as novidades...
Bom, na minha opinião mais um vez a fast fashion decepcionou, havia visto vários comentários positivos sobre a coleção, porém ainda sim achei que as peças não ficaram com uma boa modelagem... (ou o problema é o meu corpo...)
O material usado até que foi bem escolhido por se tratar de uma coleção a custo reduzido.
Como cheguei só hoje já tinha perdido as melhores peças, que é a calça e o shortinho de couro..., mas também os vendedores me contaram que só veio 4 peças para curitiba..então era obviu que acabaria  rapidinho.
Os vendedores me informaram que esta semana ainda haverá reposição da maioria das peças.

O QUE INVESTIR: nas básicas com bolsinho, na calça de couro, nos sapatos e na bolsa.



A coleção infantil está uma gracinha, segue a mesma linha da adulto. Adorei.


E vocês já foram conferir? O que acharam??
Comentem..
Beijinhooos

2 comentários:

  1. Valeu as dicas Fer, but... vou fazer minhas comprinhas por aqui amanha... hihihihih Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova coleção..


    parabéns pelo blog..

    abraços

    nathalya

    ResponderExcluir