27 de out. de 2010

O Rio invade Curitiba ....



Hoje foi o dia oficial de abertura da expansão do Shopping Barigui, ficou lindíssimo e completo.
Dentre as 88 novas lojas, temos: Mandi e Co., Bob Store, Ateen, Missbella, Oakley, Calvin Klein Jeans, Silvia Doring, Flor, Virus, Farm, Leblon, Capoani, Shop 126, Dress To e The North Face.

A que mais me chamou a atenção foi a The North Face, que além de ser maravilhosa ela veio a calhar para o nosso clima curitibano. A loja é uma franquia americana, muito famosa no exterior por vender peças para o frio das cidades mais geladas do mundo! E a nossa curitiba não chega á tanto, mais com toda certeza é geladíssima.
Outra novidade que chamou a minha atenção foi a invasão das marcas cariocas...
Eu amo-as de paixão e espero que elas façam com que o povo curitibano, que é super clássico e fechado, venham a brilhar com as estampas cariocas. Então inspirem-se com o calor das cariocas!

Já a  loja Shop 126 é muito conhecida pelas fashionistas e na minha opinião, claro,  é a melhor loja! As peças estão lindas e estilosas! Não passem reto, vale muito a pena conferir a novidade.

E assim como o próprio Slogan do Shopping diz: "Agora começa a expansão dos nossos armários."
Para quem ainda não foi conhecer corram logo, as lojas estão recheadas de novidades e o shopping repleto de pessoas de outras cidades que vieram instalar as lojas. Ótimo para ver pessoas estilosas de todos os lugares do brasil.


O shopping pensou em todos os detalhes, e criou um banheiro totalmente voltada para as mulheres, é puro luxo. Vale a visita para dar uma retocadinha no batom.

Obaaaa, vejo curitiba investindo em moda e fico muito feliz =).

Ps: a única coisa que senti falta, é uma loja de fabricação curitibana, acredito que tenham muitas pessoas capazes e merecedoras de um espaço como este!

Comentem pessoal!
Beijinhooos.


7 comentários:

  1. Fer, vejo teu blog todo dia praticamente! Adorei sua observação ali em baixo, também acho muito legal o estilo carioca, mas por que será que é tão raro peças de fabricação curitibana?! Se fossem com o estilo de Curitiba, garanto que muita mulher ia comprar! Sábado eu vou no Shopping ver o que mudou.. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Abriu a shop!!! Não sabia! Adoroo a dress to também!

    ResponderExcluir
  3. Ola Fer!

    Que maximo!! Apesar de eu achar a The North Face feia e cara... Aqui e febre todo mundo tem. Eu ja provei varias coisas, tudo sem cintura pesado e mto grande! Talvez eles tenham feito um estilo mais femininos para as meninas do mercado curitibano :)

    ResponderExcluir
  4. Super curiosa para ir conhecer..
    Valeu pela dica! Estavámos precisando de umas lojas novas por aqui mesmo!
    Vamos ás compras!!!

    ResponderExcluir
  5. Sim ana, sinto muito a falta de marcas curtibanas, até pq um dia quero ser uma! Mais pelo menos alguns passos já foram dados.


    Pois é Aiana, também não sou muito fã da modelagem e do corte da The North Face, mais uma coisa não tem como negar aquelas japonas deles realmente esquentam MUITOOO! E as vezes acaba sendo mais comodo e gostoso para o nosso clima curitibano!

    Aham manooo abriu sim e está lindissíma a loja! Fiquei apaixonada.

    Beijooos meninas, obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  6. Os Curitibanos não são classicos nem fechados Fer, eu so Curitibano!! hahaha
    bj nalma!!!!
    Gus

    ResponderExcluir