30 de out. de 2010

HALLOWEEN PARTY!



Olá pessoal.
 Amanhã é o Dia das Bruxas, e mesmo o brasileiro não tendo muito a cultura de fazer festas de Halloween este ano me surpreendi com vários convites para esse tipo de festas.
Por este motivo, para você que hoje ou amanhã participará de alguma destas festas, ai estão algumas fantasias de famosos para vocês se inspirarem.
Adorei a fantasia da Christina Aguilera com seu filhote. Fofissíma.


E para você que por um acaso está em NYC, ou indo aqui está o site da NY`s VILLAGE HALLOWEN PARADE!
E mesmo você que não poderá estar lá, entre na galeria de fotos e se inspire com as milhares de fantasias.
http://photos.halloween-nyc.com/


Caso você não tenho tido tempo para alugar, comprar ou mandar fazer  a sua fantasia, uma boa sugestão é um vestidinho preto, uma meia calça arrastão e um super make-up assustador.
Boa sorte!



Aproveitem todos e boas festas.

ps: Hoje é meu aniversário, então desculpem pelo post não estar tão bem elaborado, mas é que estou organizando uma festinha, então o tempo está corrido.
Uhuuul, Parabéns para mim!

beijoooos.
 Comentem.

3 comentários:

  1. Parabéns Fer!
    Achei que Periz Hilton arrasou em seu look hallowen usando o " pretinho básico" customizado!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca conseguiria fazer uma maquiagem dessas!

    Parabééns!

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog.esta bem criativo.Parabens pelo aniversario.bjo

    ResponderExcluir